quarta-feira, 15 de julho de 2009

Hoje é dia de MARIA!!!


"Maria, Maria é um dom, uma certa magia, uma força que nos alerta

Uma mulher que merece viver e amar como outra qualquer do planeta...

Maria, Maria é o som, é a cor, é o suor, é a dose mais forte e lenta

De uma gente que ri quando deve chorar e não vive, apenas aguenta

Mas é preciso ter força, é preciso ter raça, é preciso ter gana sempre...

Quem traz no corpo a marca Maria, Maria mistura a dor e a alegria

Mas é preciso ter manha, é preciso ter graça, é preciso ter sonho sempre

Quem traz na pele essa marca possui a ESTRANHA MANIA DE TER FÉ NA VIDA...".


Bem... O post de hoje vai ser um pouquinho diferente...Vou usar este espaço para tornar público todo amor, admiração e respeito que sinto por aquela que é responsável pela "estranha mania de ter fé na vida" que trago sempre comigo...

MÃE...Muito obrigada por ser sempre meu porto-seguro, minha base forte, minha fonte inesgotável de amor, tranquilidade e incentivo...

Obrigada pelas palavras certas nas horas certas, por abrir meus olhos nos momentos incertos, por acreditar em meus projetos, comemorar minhas vitórias e sonhar meus sonhos junto comigo...

Tudo o que sou, o que faço e o que conquisto são reflexos do exemplo de força e fé que sempre vivenciei ao seu lado...

PARABÉNS -não só pelo dia de hoje-, mas por ser a melhor dentre todas as mães, a mais brilhante dentre todas as mulheres, e a mais MARIA-MARIA dentre todas as Marias...TE AMO!


À minha mãe, Maria Auxiliadora de Oliveira


Nenhum comentário:

Postar um comentário