sexta-feira, 23 de abril de 2010

MENTE INQUIETA E CORAÇÃO SERENO...


Affff...Definitivamente eu não tenho a disciplina da maioria dos bloggeiros...Mas, cá estou eu num raro momento de post... Pensei pra hoje no trechinho abaixo, que me define muito bem ( como bem disseram certa vez, MENTE INQUIETA E CORAÇÃO SERENO)...
"Sempre desprezei as coisas mornas... as coisas que não provocam ódio nem paixão, as coisas definidas como mais ou menos, um filme mais ou menos ,um livro mais ou menos.
Tudo perda de tempo.
Viver tem que ser perturbador, é preciso que nossos anjos e demônios sejam despertados, e com eles sua raiva, seu orgulho, seu asco, sua adoraçao ou seu desprezo.
O que não faz você mover um músculo, o que não faz você estremecer, suar, desatinar, não merece fazer parte da sua biografia".
Bjos e até breve ( ou não...rsss)

Nenhum comentário:

Postar um comentário